Licantropia clínica
Licantropia clínica é o termo médico usado para alguém que acredita ser um lobisomem. Chama-se assim porque é considerada uma condição psicológica, já que, obviamente, lobisomens não são reais. Isso não impediu um homem em Ohio de culpar sua fera interior por suas explosões quando estava bêbado.
Depois de ficar bêbado ao extremo e começar a puxar brigas por toda a cidade, Thomas Stroup foi finalmente encontrado desmaiado em seu trailer pela polícia. Quando acordou, Stroup começou a rosnar para os oficiais. Mais tarde, depois de lúcido, Stroup explicou que, numa viagem à Alemanha, ele tinha sido arranhado por um lobo e desde então mudava de forma e entrava em reinados de terror. A polícia decidiu que ele era simplesmente um bêbado furioso.
Obrigada, Obama
Pamela Downs foi pega tentando comprar itens com uma nota de cinco dólares obviamente falsificada em 2015. Uma vez que as autoridades foram alertadas, encontraram cerca de US$ 50.000 em dinheiro falso no seu apartamento, todos impressos em papel branco comum.
Quando perguntada sobre o que a fez pensar que seu plano poderia funcionar, Downs explicou que ela tinha lido online que o então presidente Barack Obama estava permitindo que todos os cidadãos com uma renda fixa imprimissem seu próprio dinheiro. O artigo em questão tinha sido publicado num site de notícias satírico, e Downs acabou sendo acusada e condenada por falsificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário