quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Os Álibis mais Ousados (e Bizarros!) que Criminosos já Usaram para Evitar a Prisão

Preso na Matrix

Tonda Lynn Ansley, uma residente de Cincinnati, Ohio, EUA, supostamente começou a sofrer de delírios em 2002 e passou a acreditar que não estava realmente em Cincinnati, mas sim presa na Matrix. 



Essa confusão tornou-se violenta quando Ansley começou a brigar com sua senhoria e decidiu matá-la, pensando que não haveria consequências reais para seus atos. Apesar de Ansley ter sido julgada por assassinato no mundo real, ela conseguiu alegar insanidade.




Assassinato restrito por peso

Em 2006, Edward Ates dirigiu pela costa leste dos Estados Unidos da Flórida até Nova Jersey para matar o homem que havia se divorciado recentemente de sua filha. Depois que a ação foi feita e Ates já tinha voltado para a Flórida, ele foi rapidamente implicado pela polícia como principal suspeito.


A defesa argumentou que Ates era fisicamente incapaz de cometer assassinato ou mesmo dirigir para tão longe, devido às suas lutas contra a obesidade e à sua suposta incapacidade de disparar uma arma com precisão. Infelizmente para Ates, essa história não colou. A acusação apresentou provas de suas pesquisas sobre como matar alguém no Google pelo computador. E isso mostrou-se mais convincente para o júri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário