Tatuagem de casal, só que não
Uma usuária do Twitter confessou que, quando o namorado a traiu, em vez de confrontá-lo, ela o convenceu a fazer tatuagens iguais. "Ele fez primeiro e eu fui para casa", contou.
Esta casa não é mais o seu lar
Em 2015, Laura Arnolds, de 42 anos, descobriu que o marido a estava traindo quando viajava a negócios. Ela então criou um plano de vingança chocante: vendeu a casa deles enquanto ele estava fora em outra viagem, incluindo todos os seus bens preciosos.
Os pais dela assumiram a hipoteca do imóvel, por isso ela conseguiu vender a casa rapidamente para um grupo de estudantes. O marido chegou na residência tarde da noite, esperando encontrar a esposa, mas foi recebido por alguém "que parecia ser um hippie de 21 anos", disse ele à imprensa.
Essa relação só acaba quando eu quiser
Uma francesa que trabalhou como juíza de alto escalão em Hauts-de-Seine foi deixada pelo marido, que a trocou pela antiga chefe dela. Devastada, a esposa traída decidiu criar documentos para se casar novamente com o ex, usando um sósia como substituto, sem o conhecimento dele.
Atualmente, a juíza está tendo que lidar com 10 anos de prisão e uma pesada multa de até 170 mil dólares por essa estratégia impressionante e distorcida que impedia o ex-marido de seguir com a vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário