Gus Fringe (Giancarlo Esposito) - Breaking Bad
Giancarlo Esposito elevou o nível dos vilões da televisão com esse psicopata de duas caras que era legal em 'Los Pollos Hermanos', durante o dia, e o traficante mais perigoso da série, pela noite.
Seus planos eram tão cruéis, atenciosos e perfeitos, que tudo sempre dava certo para ele. Até que conheceu Walter White, quem deu-lhe um dos finais mais lendários da história da televisão.
Georgina Sparks (Michelle Trachtenberg) - Gossip Girl
Uma pessoa que conseguiu fazer com que Blair, Chuck, Serena e Dan se unissem para enfrentá-la como um inimigo comum deve ser realmente detestável.
Seu personagem era a manipulação em pessoa, alguém que tinha normalizado a mentira como arma e que não olhava para as consequências de suas ações.
Marnie Michaels (Allison Williams) - Girls
'The Daily Beast' até se perguntou se Marnie era "a pior personagem da televisão" e o fez com uma base bem fundamentada: a de uma protagonista irritante em muitos níveis.
Sua personalidade obsessiva, sua ânsia de julgar os outros e suas contínuas decisões erradas, que arrastavam quem estava ao seu redor, fizeram com que Marnie se destacasse quase desde o primeiro capítulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário