O Cemitério de Stull é um pequeno posto avançado que abriga poucos, mas onde os mitos obscuros perduram e as lendas urbanas persistem. Em primeiro lugar, está localizado no Kansas, onde correm rumores de que Satanás fará visitas regulares e diz-se que um dos sete portões para o inferno está localizado.
Alguns acreditam que o acesso ao submundo pode ser encontrado neste cemitério inquietante, e embora muito sobre tais fábulas emane de um artigo de jornal estudantil nos anos 70, aqueles que acreditam no paranormal talvez queiram evitá-lo. Diz-se que forças demoníacas estão trabalhando aqui e é melhor evitar isso depois do anoitecer.
Uma vez conhecido como Deer Creek, o Cemitério Stull nunca acenou para os colonos em grande número e aqueles que passam por lá não tendem a ficar por muito tempo. Você pode não acreditar em tais coisas, mas pode ficar assustado se escolher visitar.
Caixões suspensos de Sagada, Filipinas
Ainda há mais de 2.000 anos, os Caixões Pendurados de Sagada apontam para um costume que há muito atrai os curiosos à Província de Mountain, um canto remoto do norte das Filipinas, onde práticas e crenças antigas continuam a perdurar.
Cercados aqui nas encostas, os caixões contêm os corpos daqueles que temiam o enterro, acreditando que o fim de seus dias os tornava vulneráveis a caçadores de cabeças e cães necrófagos, desejosos de se banquetear com seus cadáveres em decomposição.
Hungindo do alto, essas pessoas acreditavam que sua abordagem incomum aproximaria o falecido do céu e tão precária são alguns dos poleiros aqui que uma caminhada exaustiva deve ser feita para se ter um vislumbre. A visão é estranha e a atmosfera assombrosa, mas para aqueles determinados a ver os caixões suspensos por si mesmos, o esforço vale a pena. Está se sentindo corajoso? Os cantos escuros da Caverna do Enterro de Lumiang certamente irão testar sua coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário