A maldição do Rei Tut
A maldição dos faraós é um dos avisos sobrenaturais mais infames do mundo. Dizem que qualquer um que perturbe os locais de descanso desses antigos governantes egípcios será amaldiçoado. Mas essa ameaça raramente se concretizou, exceto no caso do Rei Tutancâmon, mais conhecido como Rei Tut.
O túmulo do Rei Tut foi descoberto em 1923 pelos saqueadores autorizados pelo Estado britânico, Howard Carter e George Herbert. A maldição dos faraós pode ter sido comprovada como verdadeira, pelo menos para Herbert, que, de repente, morreu dois meses após ser picado por um mosquito.
O carro de James Dean
O lendário astro de cinema James Dean teve uma morte precoce e terrível no volante de seu amado Porsche 550 Spyder aos 24 anos de idade. O carro, um dos mais rápidos (e perigosos) do mundo na época, continuou a causar estragos mesmo após a morte de seu famoso proprietário.
Várias partes do carro de Dean foram recuperadas e acabaram em vários outros carros. O motor, por exemplo, foi colocado sob o capô do carro de corrida de seu amigo William Eschrich, enquanto a transmissão e a suspensão foram transferidas para o carro do piloto Troy McHenry. Menos de um ano após a morte de Dean, Eschrich e McHenry se envolveram em acidentes de carro brutais durante a mesma corrida, com McHenry perdendo a vida. Logo começou a suspeitar-se que as peças do carro do falecido astro de cinema poderiam ser as culpadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário