sábado, 9 de novembro de 2024

Os Homicídios mais Misteriosos de Todos os Tempos

As chamadas anónimas a Dorothy Jane Scott

Scott, uma mãe solteira com um filho pequeno, tinha recebido telefonemas estranhos na Califórnia, alguns professando amor e outros ameaçando-a violentamente, deixando claro que a pessoa que lhe ligava também a perseguia. Ela desapareceu em 1980, mas o assassino continuou a ligar para a sua família até 1984, e voltou a fazê-lo pouco tempo depois de se terem encontrado os ossos carbonizados de Dorothy. 

Os Assassínios de Hinterkaifeck

No inverno de 1922, na quinta Hinterkaifeck, na Baviera, Alemanha, o fazendeiro Andreas Gruber tinha falado aos seus vizinhos de pegadas na neve que levavam a sua casa, além de ouvir passos no sótão, ter encontrado um jornal desconhecido em sua casa e dar pela falta de chaves de casa.

Logo depois, todos os seis moradores da fazenda, com idades entre 2 e 72 anos, foram encontrados mortos, assassinados no celeiro com uma picareta. O mistério era tão insolúvel que a polícia removeu as cabeças das vítimas e enviou-as a uma vidente em Munique.

A Dália Negra

Elizabeth Short, agora conhecida como Dália Negra, foi encontrada assassinada e cortada pela cintura em Los Angeles em 1947. Os detalhes da vida da jovem de 22 anos são amplamente desconhecidos, mas o seu assassinato não resolvido inspirou livros e filmes. A parte mais estranha? Cerca de 60 pessoas confessaram o crime, 25 foram seriamente consideradas suspeitas, mas nenhuma condenada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário