quinta-feira, 14 de novembro de 2024

Os Homicídios mais Misteriosos de Todos os Tempos

Senhora das Dunas

Nas dunas perto de Provincetown, Massachusetts, em 1974, foi encontrado o corpo de uma senhora com a cabeça esmagada e sem as mãos. Ninguém sabe quem a matou ou porquê, e também não se sabe quem ela era, apesar de o seu corpo ter sido exumado várias vezes.


O Homem do Machado de Nova Orleães

De maio de 1918 a outubro de 1919, um assassino que usava um machado andou por Nova Orleães, tendo atacado 12 e assassinado seis. A identidade da pessoa nunca foi descoberta. No entanto, o assassino enviou uma carta curiosa para os jornais locais…

A carta dizia que em 19 de março de 1919, quem estivesse a ouvir uma banda de jazz seria salvo do machado. Nessa noite foi tocado jazz por toda a cidade e ninguém foi morto.

Austin, Texas, homicídios da loja de iogurtes

Em 6 de dezembro de 1991, os bombeiros que responderam aos relatos de fumo numa loja de iogurtes encontraram no meio das chamas quatro corpos brutalizados de adolescentes. Oito anos depois, foram acusados quatro homens (adolescentes na altura), mas apenas dois foram condenados em 1999. A sua condenação, no entanto, foi anulada em 2006 porque as suas confissões foram consideradas falsas. Os assassinatos permanecem um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário