Ralph Fiennes, 'Harry Potter e O Cálice de Fogo' (2005)
Ralph Fiennes é um dos atores mais respeitados de sua geração, tanto no cinema quanto no teatro. O experiente artista estrelou dramas sérios como 'A Lista de Schindler' (1993) e 'O Paciente Inglês' (1996). Quando lhe ofereceram o papel de vilão na franquia 'Harry Potter', ele não pensou que era para ele.
Fiennes não tinha ouvido falar sobre os livros ou filmes e estava inclinado a recusar a oferta. No entanto, sua irmã surtou quando ele contou a notícia e o colocou a par sobre o mundo mágico de Harry Potter! O resto é história.
Brie Larson, 'Capitã Marvel' (2019)
Brie Larson já era uma atriz bem respeitada e já tinha um Oscar na época em que lhe foi oferecido o papel de Capitã Marvel. Ela levou vários meses para considerar sua decisão e tinha algumas sérias dúvidas se deveria aceitar.
Larson sentiu que desempenhar um papel de super-heroína tão grande poderia limitar suas ofertas futuras. Não é tão fácil trocar papéis centrais em blockbusters de ação para papéis dramáticos mais íntimos. No final, ela decidiu aceitar porque achou a Capitã Marvel inspiradora.
Chris Evans, 'Capitão América: O Primeiro Vingador' (2011)
Chris Evans era outro ator que tinha dúvidas sobre entrar no mundo dos super-heróis. Ele estava preocupado em perder o anonimato depois de assumir um papel tão importante.
Sua mãe contou à Esquire como ela conversou com ele sobre seu conflito interno. Ela lembrou-lhe que o papel melhoraria sua vida financeiramente, permitindo que ele continuasse sua carreira de ator o tempo que quisesse e com maior liberdade de escolha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário