A morte misteriosa de Paul Bern
Acredita-se que o marido de Jean Harlow, o produtor Paul Bern, tenha se matado em casa em 1932. A polícia encontrou um bilhete que ele deixou para Harlow, pedindo desculpas pelo mal que ele tinha feito a ela. A última frase era: "Você entende que a noite passada foi apenas uma comédia." A polícia não tinha ideia do isso significava e Harlow se recusou a comentar.
Antes de se casar com Jean Harlow, Bern tinha tido um relacionamento sério com uma moça chamada Dorothy Millette. Ela entrou em coma e os médicos disseram a Bern que ela nunca acordaria. Dez anos depois, quando já tinha uma nova vida com Harlow, ele descobriu que Millette acordou do coma e queria vê-lo.
Bern deu um jeito de levar Millette à sua casa. Acredita-se que a esposa não estava em casa durante a noite. No dia seguinte, Bern foi encontrado morto, com uma arma e a estranha carta ao lado dele. Nove dias depois, o corpo de Millette foi achado em um rio e supunha-se que ela se matou. Toda a situação é mais estranha que a ficção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário