Leonardo DiCaprio, 'Titanic' (1997)
Grande parte do sucesso de 'Titanic' pode ser atribuído ao carisma e química dos dois protagonistas: Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. No entanto, DiCaprio quase passou a oportunidade. Ele estava procurando um personagem com um lado obscuro e sentiu que Jack estava carente de complexidade.
Kate Winslet, o diretor James Cameron e o restante da equipe tiveram que convencer ele de que o papel era sofisticado o suficiente para os seus padrões. O sucesso que o filme teve certamente deu a ele liberdade para escolher alguns personagens mais neuróticos depois.
Gwyneth Paltrow, 'Shakespeare Apaixonado' (1998)
Em 1998, Gwyneth Paltrow apareceu em cinco grandes filmes. Além dessa agenda lotada, ela estava passando por um término difícil com Brad Pitt e se sentindo completamente sobrecarregada.
Quando lhe foi dado o roteiro de 'Shakespeare Apaixonado', ela não quis nem olhar. Alguns meses depois, quando sua vida se acalmou, a atriz leu o roteiro e se apaixonou por ele. Felizmente, o papel ainda estava disponível e ela ganhou um Oscar por sua atuação.
Chris Pratt, 'Guardiões da Galáxia' (2014)
Antes de "Guardiões da Galáxia", Chris Pratt era o cara engraçado com uma barriguinha de papai em 'Confusões de Leslie'. Ofereceram-lhe a oportunidade de fazer um teste para a franquia de super-heróis, mas ele tinha dúvidas sobre os requisitos físicos.
Pratt teve experiências ruins no passado, com diretores dizendo que ele não tinha o físico certo para filmes de ação e não queria ser humilhado novamente. No entanto, ele passou por suas inseguranças e conseguiu o papel depois de ir à academia por alguns meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário