Amendoins são a alergia alimentar mais comum em crianças
Embora seja verdade que muitas pessoas são alérgicas a amendoins, leite e ovos são as alergias alimentares mais comuns em crianças. O amendoim também não é a alergia alimentar mais perigosa. Histórias sobre reações alérgicas graves a amendoins parecem ser mais comuns, fazendo as pessoas pensarem que são mais perigosas. A verdade é que todas as alergias alimentares apresentam o mesmo nível de ameaça.
A parte mais quente de uma pimenta são as sementes
As receitas costumam pedir a remoção das sementes da pimenta malagueta, para diminuir o calor. Isso faz parecer que as sementes são a parte mais quente, mas isso é falso. Na verdade, é o interior branco das pimentas que contêm mais capsaicina e, portanto, trazem o "queimação"! As sementes em si não são quentes, mas como estão presas às partes brancas, o calor pode ser transferido para elas. É por isso que provavelmente é melhor removê-las junto com a parte branca do interior, a menos que você queira aquele picante extra.
Produtos lácteos são a melhor fonte de cálcio
Esta é uma visão muito tacanha e provavelmente ridicularizada por vegetarianos e veganos! Além dos laticínios, muitos alimentos são ricos em cálcio. Estes incluem verduras, como couve, espinafre, além das sementes de gergelim, algas marinhas, brócolis, feijão branco, tofu, amêndoas, laranjas, etc. Dado o fato de que qualquer pessoa pode se tornar intolerante à lactose mais tarde na vida, é importante saber que você pode manter uma boa saúde óssea com muitos outros alimentos não lácteos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário