Lee County, Carolina do Sul, tem a sua própria lenda popular: o Lizard Man of Scape Ore Swamp, que se diz residir nos pântanos da área. Desde os finais dos anos 80, houve numerosos avistamentos e danos causados pelo Homem Lagarto.
Tudo começou com danos num carro em 1988, quando este passou a noite estacionado ao lado do Scape Ore Swamp. Os danos foram relatados como “marcas de dentes e arranhões com cabelo e pegadas lamacentas deixadas para trás”. Isto levou outro proprietário de automóvel a comunicar danos no seu carro duas semanas antes por uma “criatura verde molhada, de cerca de 2 metros de altura com três dedos, olhos vermelhos, pele de lagarto e escamas de cobra”. A criatura alegadamente aproximou-se dele enquanto ele trocava um pneu furado, depois danificou o carro antes de o perseguir enquanto conduzia. O homem descreve a sua oportunidade de escapar.
A história foi examinada inúmeras vezes, tendo muitos manifestado relutância em que uma criatura tão perigosa pudesse andar por aí e só tivesse aparecido uma vez. Mas sem provas que sugiram que os humanos estavam a inventar coisas, poderia haver uma criatura parecida com um réptil à solta na Carolina do Sul?
Nenhum comentário:
Postar um comentário