sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Motivos Surreais que Levaram Atores a Recusarem Papéis

Ewan McGregor

O ator escocês foi a primeira escolha para interpretar Patrick Bateman em 'Psicopata Americano' (2000), mas recusou porque, bem, Christian Bale pediu a ele!


Bale estava em uma missão para conseguir o papel. "Liguei para algumas pessoas e demonstrei meu compromisso. Liguei para todos e disse que era meu papel. Não toque. Afaste-se. Ou se você não se afastar, entenda o que está enfrentando", disse Bale, que acabou conseguindo interpretar Bateman.



Jason Momoa

O ator poderia ter interpretado Drax, o Destruidor, nos filmes de 'Guardiões da Galáxia', mas recusou o papel. Por quê? Porque ele não queria tirar a camisa... outra vez.



"Não se encaixava realmente no meu tempo porque eu tenho feito tantas coisas onde eu não digo muito e sou colorido e fico sem camisa de novo... Eu estive em 'Stargate: Atlantis' por quatro anos interpretando um personagem semelhante chamado Ronon, que era um alienígena que não falava muito e grunhia. Eu já fiz isso, quer as pessoas tenham visto ou não", disse ele. O papel foi para Dave Bautista, que se encaixa perfeitamente no personagem!

Charlize Theron

A atriz recusou o papel de Hipólita, a mãe de Diana em 'Mulher Maravilha' (2017), porque sentia que era muito jovem para interpretar a personagem.



"Este é um grande exemplo de como Hollywood te dá um tapa na cara quando você começa a envelhecer... Então alguém me disse: 'Tem muita ação em Mulher Maravilha - nós só queremos que você saiba disso.' E eu disse, 'Eu só não estou familiarizada... O que a Mulher Maravilha faz?' E essa pessoa disse: 'Não, é para a mãe da Mulher Maravilha'." A rainha amazônica foi interpretada por Connie Nielsen, que tem 10 anos a mais que Theron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário