sábado, 17 de dezembro de 2022

Filmes tão Ruins que são Ridiculamente Divertidos de Assistir

Armagedom (1998)

O filme resume perfeitamente o tipo de diretor que Michael Bay é. Apesar do trabalho muito bom com Bad Boys, Armaggedon não foi muito bem. O enredo é muito simples, mas louco e irreal. Aqui temos Bruce Willis e Ben Affleck como parte de uma missão para explodir um asteroide no espaço sideral, combinado com um clássico do Aerosmith que traz mais emoção à história.

Road House (1989)

Para ser honesto, este é um daqueles filmes que ninguém jamais entendeu ou entenderá. E Patrick Swayze faz tudo o que pode para piorar as coisas, à medida que a história se desenrola. Qual é o enredo? O valentão de alto perfil tenta proteger um bar de um empresário corrupto. Surpreendente!

Velozes e Furiosos (2003)

Você pode dizer que a franquia Velozes e Furiosos leva as coisas para o próximo nível, com as manobras que fazem em todos os filmes. E as últimas parcelas são, sem dúvida, melhores do que a sequência original 'Mais rápido, mais furioso' (2 Fast 2 Furious). Nesse intervalo, Paul Walker e Tyrese Gibson tentaram emular o sucesso que Van Diesel teve no filme de abertura, mas nada disso aconteceu. Diálogos ruins, uma história terrivelmente contada e coisas infinitas que fazem você só querer assistir no domingo à tarde, quando você não tem nada melhor para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário