quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Motivos Surreais que Levaram Atores a Recusarem Papéis

Tom Cruise

O astro de Hollywood poderia ter interpretado Edward Mãos de Tesoura no clássico de Tim Burton de 1990. Mas Cruise tinha uma abordagem racional demais para o personagem e tinha muitas preocupações sobre isso.

"Cruise queria saber como Edward ia ao banheiro... Ele estava fazendo o tipo de pergunta sobre o personagem que não pode ser feita para este personagem!

Parte da delicadeza da história era não responder perguntas como: 'Como ele vai ao banheiro? Como ele viveu sem comer todos esses anos?' Tom Cruise certamente não estava disposto a estar no filme sem que essas perguntas fossem respondidas", explicou a roteirista Caroline Thompson. Johnny Depp interpretou o personagem icônico em vez disso, e o resto é história!

Steve McQueen

O ator recusou o papel de Roy Neary em 'Contatos Imediatos do Terceiro Grau' (1977) porque ele não conseguia chorar quando necessário.


Felizmente, Steven Spielberg encontrou um ator que poderia derramar algumas lágrimas sob demanda: Richard Dreyfuss.



Mark Wahlberg

Mark Wahlberg recusou vários papéis, tudo por razões bem estranhas.


Ele poderia ter estrelado em 'O Segredo de Brokeback Mountain' (2005), mas não estava muito feliz com as cenas íntimas, então recusou.



E ele poderia ter interpretado Donnie em 'Donnie Darko' (2001) em vez de Jake Gyllenhaal, mas Wahlberg pensou que o personagem deveria ter um problema de fala (e o diretor discordou).



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário