domingo, 4 de dezembro de 2022

Motivos Surreais que Levaram Atores a Recusarem Papéis

Laurence Fishburne

O ator foi a primeira escolha de Quentin Tarantino para interpretar Jules Winnfield em 'Pulp Fiction' (1994). Mas Fishburne recusou o papel porque não estava feliz com a maneira que o uso da heroína foi glamourizado no filme.


"Eu só tinha um problema com a maneira como o uso de heroína era tratado... Eu só senti que era um pouco egoísta e estava um pouco solto. Senti como se fizesse o uso de heroína atraente... Era sobre a forma como a coisa da heroína foi entregue", disse Fishburne. Samuel L. Jackson interpretou o personagem e fez isso com muito sucesso!



Pierce Brosnan

O ator recusou a oportunidade de interpretar Batman no filme 'Batman', de Tim Burton, de 1989, porque ele "não podia levar isso a sério".


"Fui me encontrar com Tim Burton para o papel de Batman. Mas eu não podia levar isso a sério, qualquer homem que usa cuecas fora das calças não pode ser levado a sério. Essa foi a minha visão tola. Era uma piada, eu pensei. Mas quão errado eu estava? Não me entenda mal, porque eu amo Batman, e cresci vendo o Batman. Quando criança, na Irlanda, costumávamos pegar nossas capas de chuva e amarrá-las em volta do pescoço e balançar nas bicicletas", disse o ator. Michael Keaton assumiu o papel em vez disso.


Anne Hathaway

A atriz recusou o papel de protagonista em 'Ligeiramente Grávidos' (2007) porque a cena de nascimento era muito explícita.

"Meu problema com isso era que, não tendo experimentado a maternidade eu mesma, eu não sabia como eu deveria me sentir sobre dar à luz", disse Hathaway. O papel foi então interpretado por Katherine Heigl.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário