segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Erros Terríveis na Escolha de Elenco que Arruinaram Ótimos Filmes

Jake Gyllenhaal em Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

É sempre “divertido” quando os videogames têm adaptações para o cinema. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, o videogame, é simplesmente fenomenal. O filme já não foi dos melhores, com muitos tendo um problema com Jake Gyllenhaal sendo escalado como no filme.

A desaprovação veio principalmente do fato de Jake não ser descendente do Oriente Médio, o que faria mais sentido para o papel que ele estava interpretando. Então, não é como se ele tivesse feito um trabalho horrível, foi apenas um erro na escolha do elenco.

Will Smith em Aladdin

O que vamos dizer você já sabe, que é ruim se um papel é fortemente criticado antes mesmo de alguém ver o filme. Foi o que aconteceu quando Will Smith foi escalado para ser o Gênio na adaptação live action de Aladdin. Muitos fãs nem deram a chance de ver se ele seria bom.

Olhando para trás, foi uma escolha um pouco estranha para Will interpretar esse papel. Não quer dizer que ele não seja ótimo, como certamente é, mas seu estilo realmente não combinou com o Gênio em Aladdin.

Sean Connery em Highlander

É quase cômico que este tenha entrado nessa lista quando você pensa sobre as circunstâncias. Vamos explicar bem rápido. Sean Connery é conhecido por seu sotaque escocês. No filme Highlander, tinham muitos personagens escoceses presentes.

No entanto, quando se tratou de escalar a lenda da atuação, decidiram torná-lo um dos personagens não-escoceses. Não dá para entender por que isso aconteceu, mas ele ainda tinha seu sotaque escocês presente no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário