segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Filmes tão Ruins que são Ridiculamente Divertidos de Assistir

O fim dos Tempos (2008)

Este filme tem um dos piores finais da história, e isso é o menos. M. Night Shyamalan ganhou a reputação de ter as reviravoltas mais inesperadas em seus filmes, e esta é uma das piores. Mark Wahlberg interpreta um professor de ciências que foge com sua família depois que um vírus faz com que humanos se matem e mutilem uns aos outros. Tudo vai para pior à medida que a história avança, com um final muito anticlimático que coloca o filme nesta lista.

Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 (2012)

Este filme tem um dos piores finais da história do cinema. Quando todos pensaram que veríamos a batalha final entre a família Cullen e os Volturi, descobrimos que a luta épica entre os 2 grupos foi apenas uma premonição. Esse foi um bom encerramento para a saga Twilight até aquele ponto. Se você sabe quando parar, este filme pode ser um bom plano para uma tarde de domingo.

Homem-Aranha 3 (2007)

Este é o auge dos filmes que são ridiculamente divertidos de assistir. Depois de duas boas versões, Sam Reimi queria dar um produto muito bom, mas seus chefes decidiram tomar uma direção diferente, dando-nos um que parece muito plano, sem nenhum desenvolvimento de personagem e muitos vilões esperando por sua entrada. Esse é o Homem-Aranha 3, mas você não pode negar que é muito divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário