terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Atores que Imploraram para que seus Personagens Morressem

John Francis Daley em 'Bones' (2005-2017)

Daley aceitou um trabalho como diretor, por isso pediu para o Dr. Lance Sweets ser morto. "O trabalho de direção não era uma coisa que eu pudesse recusar. Era uma oportunidade tão grande", explicou.



Mischa Barton em 'O.C.: Um Estranho no Paraíso.' (2003-2007)

Marissa Cooper morre na 3ª temporada. "Eu amo que ela teve essa morte épica e que terminou assim porque é memorável e não uma coisa qualquer", disse a atriz. "Eu queria que fosse o mais agressivo e sangrento possível."

Jeffrey DeMunn em 'The Walking Dead' (2010-Presente)

O ator pediu a morte de seu personagem, em resposta ao diretor Frank Darabont ter sido demitido da série. "A morte de Dale foi minha decisão. Eu estava furioso sobre como Frank foi jogado para fora do programa. E então eu percebi, 'Ah, eu posso desistir.' Então eu liguei para eles e disse: 'É um show de zumbis. Me mate. Eu não quero fazer isso mais'. Foi um alívio imenso para mim", disse DeMunn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário