terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Filmes tão Ruins que são Ridiculamente Divertidos de Assistir

Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança (2011)

A prequela deste filme foi bastante decente, mas quando 'Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança' foi lançado, ele matou todo o boom em torno dele. Foi dirigido pelos criadores de "Chank", que voltou para Nicolas Cage em uma espécie de Chev Chelios com uma caveira de fogo. Simples o suficiente se você quiser apenas ver algumas boas cenas de ação e nada mais.

Cinquenta Tons de Cinza (2015)

Esses filmes podem provocar muita gente, mas a realidade é que eles são, na melhor das hipóteses, ruins. Nada da trilogia é salvo, e as coisas pioraram conforme a história progredia. Tudo começou quando um bilionário persegue uma aluna do último ano da faculdade, e eles se envolvem em um relacionamento estranho, no qual ela é leal a ele, embora não sejam um casal, e ele tenha gostos particulares. Isso é apenas o começo de toda a história …

Limitless (2011)

Este filme foi um sonho para todos, e realmente levou muitas pessoas a procurarem a pílula que Bradley Cooper toma para se tornar o gênio que vemos nele. A voz de Cooper fala sobre os benefícios desta pílula e como você pode ser ótimo quando ela realmente abre sua mente. Isso é exatamente o que você deve fazer antes de assistir a este longa-metragem: abra sua mente. É muito divertido, particular e irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário