quinta-feira, 17 de julho de 2025

Famosos que Levaram Grandes Segredos para o Túmulo

David Carradine

- O ator, conhecido por seus papéis em artes marciais e como o grande vilão de 'Kill Bill', foi encontrado morto num quarto de hotel em Bangkok em 2009. A causa da morte foi asfixia devido a um ato sexual que deu errado.


 

Carradine tinha uma aura calma e composta e a maioria das pessoas não suspeitaria de nada. Embora algumas pessoas próximas a ele estivessem cientes de seus "momentos excêntricos", como sua terceira esposa, Gail Jensen, os descreveu.


George Michael

- O cantor virou notícia tanto pelas razões certas quanto pelas erradas. Mas apesar de todas as controvérsias, foi só depois da morte de George Michael que o mundo descobriu seu generoso coração.

Durante anos, o cantor doou generosamente para várias organizações, incluindo Macmillan Cancer Support, Terrence Higgins Trust e Childline. Esta última recebeu royalties de seu enorme sucesso 'Jesus to a Child'. "Ao longo dos anos ele nos deu milhões", disse a fundadora da Childline, Esther Rantzen.

Whitney Houston

- A vida de Huston estava cheia de hits nº 1 nas paradas, mas também envolvia um casamento problemático e vício. Mas, embora tudo isso fosse de conhecimento público, há um segredo que não foi revelado até a cantora falecer em 2012: ela foi supostamente abusada.

Whitney Houston e seu irmão, Gary, foram supostamente molestados por sua prima, a cantora Dee Dee Warwick, irmã da estrela Dionne Warwick. A assistente e amiga de Houston, Mary Jones, relembrou o momento em que a cantora contou o segredo. Whitney teria dito a ela: "Mary, eu fui molestada numa idade jovem também. Mas não foi por um homem — era uma mulher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário