Psicose
Psicose é um conto particularmente assustador porque a fonte do horror é ambígua. Será que é mesmo uma história sobrenatural ou um homem simplesmente que perdeu contato com a realidade e está vivendo numa fantasia paranoica? Cabe a você decidir. A história gira em torno de um jovem chamado John que se isolou em seu apartamento por um longo tempo.
John trabalhava sem parar e perdeu contato com seus amigos, que ficaram preocupados com ele. Quando começaram a contatá-lo e encorajá-lo a sair, ele passou a se sentir desconfortável. Desconfiado das intenções deles, John começa a questionar se são realmente seus amigos que estão mandando mensagens com. Algo parece um pouco anormal. E se houver outra força por aí tentando enganá-lo para que saia da segurança de seu apartamento?
John se torna cada vez mais paranoico e cada vez mais convencido de que algo está errado lá fora. Há um perigo à espreita e alguma entidade está contactando ele através de seu telefone e de suas redes sociais, tentando atraí-lo para fora. Ele se tranca, esmaga todos os seus dispositivos eletrônicos para que ninguém mais possa entrar em contato com ele. A história termina com John na sala acolchoada de um hospital psiquiátrico, descrevendo as entidades que se disfarçam de médicos e enfermeiros.



Nenhum comentário:
Postar um comentário