domingo, 1 de dezembro de 2024

Personalidades que Marcaram a História, mas que não Têm seus Verdadeiros Nomes Revelados.

Jack, o Estripador

Jack, o Estripador talvez seja o assassino mais conhecido da história, tendo cometido seus crimes no ano de 1888, quando matou mulheres de forma violenta e brutal. A investigação na época foi aberta, mas o caso foi encerrado no ano seguinte quando as autoridades afirmaram que não conseguiram descobrir sua identidade. Atualmente, alguns investigadores afirmam ter descoberto o verdadeiro nome do criminoso, mas nem todo mundo está convencido de que Jack realmente foi identificado.

Entre suspeitas que envolvem a família real, escritores e até mesmo a ideia de que o Estripador era, na verdade, uma mulher, nenhuma evidência conclusiva foi levantada.

Assassino do Zodíaco

Um dos assassinos em série mais famosos de todos os tempos: Zodíaco, o homem que mantém sua identidade em segredo há mais de 50 anos. O assassino do Zodíaco matou ao menos 5 pessoas em crimes que vão de 1968 à 1969, em São Francisco e desafiou a polícia a pegá-lo diversas vezes (sem sucesso, é claro).

Os crimes pararam antes que ele fosse pego, indicando que ele poderia querer fama ao invés de ser um criminoso compulsório. Mesmo após encerrar suas atividades, ele continuou enviando cartas aos oficiais. Apesar de alguns investigadores afirmarem que descobriram a identidade do assassino, o FBI mantém a informação de que o caso está em aberto e que as conclusões alcançadas até agora não passam de teorias.

O Assassino do Zodíaco ganhou até mesmo um filme sobre seus crimes, dando a ele - se realmente era o que ele queria - fama internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário