segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Musas do Crime

Ex-musa do Avaí era usada para cooptar prefeitos em esquema de corrupção
Luciane Hoepers, 33 anos, que já foi musa do clube Avaí, de Santa Catarina, e participou do reality show Casa Bonita, é uma das investigadas pela Operação Miqueias, da Polícia Federal, que prendeu 20 pessoas suspeitas de lavagem de dinheiro e má gestão de recursos de entidades previdenciárias públicas.
De acordo com relatório da Polícia Federal, junto de outras três mulheres “muito bonitas”, Luciane agia como “pastinha” na quadrilha. A ex-musa do Avaí e as outras garotas apresentavam os planos dos fundos de investimento do grupo, já com os detalhes dos ganhos de cada parte com os desvios a serem praticados.

Suspeita de matar e esquartejar marido
O executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, desapareceu em 20 de maio de 2012. Sete dias depois, partes do corpo do empresário foram encontradas em vários pontos da Grande São Paulo. Suspeita do crime, a mulher de Marcos, a bacharel em Direito e técnica em enfermagem Elize Araújo Kitano Matsunaga, 38 anos, foi presa e confessou ter matado e esquartejado o marido sozinha no apartamento do casal, na zona oeste da capital paulista.
Elize foi filmada pelas câmeras de segurança do edifício deixando o apartamento com malas e retornando depois, sem a bagagem. Antes de ser presa, a suspeita doou três armas do marido à Guarda Civil Metropolitana, entre elas uma de calibre 765, o mesmo da bala que matou o empresário. Elize, casada com Marcos havia três anos e mãe de uma filha de 1 ano do executivo, afirmou ter descoberto uma traição do marido e executado o empresário após uma discussão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário