sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

As Mortes mais Trágicas do Mundo dos Famosos

- Kim Jong-hyun, líder da banda coreana SHINee, cometeu suicídio aos 27 anos de idade. Segundo informações da Billboard, o cantor deixou uma carta de despedida com uma amiga que, após sua morte, pediu permissão aos familiares e amigos próximos do astro para publicá-la. Leia o conteúdo da carta a seguir: Estou destruído por dentro. A depressão foi me mordendo lentamente e agora me devorou, e eu não posso me livrar disso. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu. Ser famoso provavelmente não é para mim. Eles me dizem que é por isso que estou tendo um período tão difícil... Por que eu escolhi isso? É engraçado eu ter conseguido suportar até aqui. Me diga que isso é suficiente, que eu fui bem. Mesmo que você não possa sorrir, não me culpe. Você fez bem. Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário