'A Última Tentação de Cristo' (1988)
A conturbada relação de Martin Scorsese com a Igreja Católica Apostólica Romana está presente em muitos de seus filmes, mas 'A Última Tentação de Cristo' é provavelmente o mais controverso.
Scorsese fez Jesus um pouco humano demais no filme e isso realmente chateou algumas pessoas. Em Paris, França, um teatro foi incendiado porque estavam exibindo o filme estrelado por Willem Dafoe!
'O Príncipe do Egito' (1998)
Este filme de animação vencedor do Oscar foi muito bem sucedido, mas 'O Príncipe do Egito' também recebeu algumas críticas.
Em geral, o filme foi visto como um ataque aos egípcios por "uma Hollywood dominada por judeus". Um jornal egípcio chegou a chamá-lo de "miséria israelense".
'O Filho de Deus' (2014)
A continuação da minissérie 'A Bíblia' foi um sucesso. No entanto, foi preciso remover cenas com Satanás, porque o personagem se parecia demais com o então presidente Barack Obama.
Algumas pessoas também não conseguiam superar o fato de que Jesus Cristo (Diogo Morgado) era tão atraente! No exterior, o ator português ficou conhecido como o #hotjesus !



 
Nenhum comentário:
Postar um comentário