segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Erros Terríveis na Escolha de Elenco que Arruinaram Ótimos Filmes

Jennifer Lawrence em Joy

Este é um ótimo exemplo de um erro na escolha do ator simplesmente devido à aparência do personagem principal do filme. Esse papel realmente não era para Jennifer Lawrence. No filme Joy, ela interpreta uma mãe solteira abatida que está tentando mudar sua vida.

O problema é que na época ela tinha apenas 25 anos de idade. Então, no filme, ela não se parece exatamente com uma mulher na casa dos 40 anos. Faria muito mais sentido escalar uma mulher mais velha para esse papel.

Rihanna em Battleship

O bom e velho Battleship. Digamos apenas que não existem muitas pessoas que não adorem esse filme. Ok, isso é realmente uma questão de pouca importância, já que muitas pessoas analisaram este filme. Uma das principais críticas foi na atuação de Rihanna no filme.

Esta foi na verdade sua estreia como atriz, e não teve exatamente a recepção que ela provavelmente imaginou que teria. Isso às vezes acontece quando você tenta uma forma diferente de entretenimento. Pelo menos ela tentou.

Kate Bosworth em Super-Homem: O Retorno

Kate Bosworth estava meio condenada desde o início em Super-Homem: O Retorno. Claro, muitas pessoas realmente não gostaram de sua atuação como Lois Lane, mas a maior crítica era sua idade na época.

Ela tinha 22 anos de idade quando foi escalada para o filme, e o problema é o fato de que o filme foi ambientado cinco anos depois que Super-Homem deixou a Terra. Isso faria Lois ter apenas 17 anos na época. Isso, junto com a performance de Kate, afastou muitos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário