domingo, 30 de outubro de 2022

Erros Terríveis na Escolha de Elenco que Arruinaram Ótimos Filmes

Cara Delevingne em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

Se existe algo difícil de fazer acontecer, é a química. Alguns atores têm e outros não, e é assim que as coisas acontecem. Para Cara Delevingne e seu papel em Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, estava claro que a química simplesmente não existia com ela e seu parceiro de cena.

Além disso, os críticos notaram que o diálogo bastante rígido de sua personagem não ajudou exatamente. Não importa qual nome você vai dar para isso, mas não é realmente uma performance aclamada.

Sofia Coppola em O Poderoso Chefão: Parte III

Sempre pode ficar complicado quando você traz a família para a atuar em Hollywood. Dado que algo assim aconteceu na trilogia O Poderoso Chefão, é realmente irônico quando você pensa sobre isso. De qualquer forma, na Parte III da franquia, Francis Ford Coppola decidiu lançar sua filha no filme.

O resultado foi que muitos fãs da franquia não gostaram muito. Foi muita pressão colocar Sofia Coppola, que poderia ter desempenhado um papel muito melhor.

Brad Pitt em Tróia

Sim, até o grande Brad Pitt chegou nessa lista. Isso mostra que realmente qualquer um pode ser mal interpretado em um filme. Isso só acontece de vez em quando. Então, com Brad Pitt, foi com seu papel em Tróia.

Não é que o seu desempenho como Aquiles foi terrivelmente ruim ou algo parecido, mas muitos espectadores e fãs simplesmente não conseguiam acreditar no personagem. Nesse sentido, outra pessoa pode ter feito um trabalho muito melhor do que Brad. Então, novamente, pelo menos as mulheres conseguiram vê-lo em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário