Kelly Cyclone, a musa da festa do pó, é assassinada
Ela era conhecida na Bahia por namorar traficantes, mas acabou tendo seu nome envolvido com o comércio de cocaína. Kelly Sales Silva, 22 anos, a Kelly Cyclone, foi presa em fevereiro de 2010 por participar de um evento conhecido como "festa do pó na Boca do Rio", mas suas fotos exibindo o corpo tatuado e posando com armas voltaram ao noticiário em julho de 2011, quando ela foi assassinada em Lauro de Freitas (BA), na região metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia, a jovem estaria em companhia de traficantes que faziam uma série de roubos na região quando foi morta. A família de Kelly, porém, disse que ela havia participado de um show com uma das irmãs antes de ser morta e negou seu envolvimento com o crime. Os familiares acreditam que o crime seja passional e apontaram o suposto envolvimento de um ex-namorado de Kelly, filho de um policial.
Jovem de 18 anos estrangula empresário em motel
Em Niterói (RJ), a aluna do 9º ano Verônica Verone, 18 anos, chamava a atenção na Escola Municipal João Monteiro pela beleza e pela agitada vida em festas de música eletrônica. Em maio de 2011, porém, sua foto com olhar provocante ganhou as páginas policiais depois de ela confessar ter estrangulado até a morte o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, 33 anos, em um motel da cidade. Na ocasião, Verônica arrastou o corpo da vítima, que tinha 1,90 m, escada abaixo até a porta da garagem, onde ele foi encontrado. Câmeras registraram a jovem deixando o motel com o carro do empresário.
Segundo a defesa de Verônica, a jovem sofre de síndrome do pânico e toma medicamentos. O advogado dela disse que sua cliente reagiu quando o empresário tentou tirar sua roupa porque lembrou de uma suposta tentativa de abuso por parte de seu pai quando era criança. A defesa ainda nega que os dois tenham feito sexo e afirma que eles foram ao motel para ficaram "à vontade para beber". Verônica foi presa dois dias depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário