domingo, 20 de março de 2022

Musas do Crime

Assaltante se exibe com fotos na internet
Com fotos publicadas em sites de relacionamento, a ex-funcionária da administração da Central de Abastecimento (Ceasa) do Rio de Janeiro Fabiana Buriche dos Santos, 25 anos, parecia não temer a exposição, um comportamento atípico para alguém que era considerada foragida havia três anos. Mas, em novembro de 2007, Bia, como era conhecida, foi reconhecida pela imagens e presa devido a uma condenação por assalto. Para a polícia, ela seria informante de uma quadrilha que praticava os crimes.
A suspeita surgiu depois que dois homens foram presos pelo assalto a uma empresa de metalurgia na qual a jovem trabalhava: eles disseram que Bia era informante do grupo. Ela, no entanto, disse que sua prisão era um plano contra seu marido, que seria pré-candidato a vereador em São João de Meriti.

Estudante é presa com namorado traficante
A apresentação de presos em uma operação contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, em novembro de 2007, teria sido como tantas outras feitas frequentemente pela polícia se não fosse a presença, entre oito homens, de uma jovem de 18 anos. Algemada, Jéssica Albuquerque Corrêa, até então uma funcionária de um escritório de contabilidade que se preparava para prestar vestibular, se mostrava acuada diante dos flashes.
Jéssica era namorada do universitário Bruno Pompeu D’Urso, 18 anos, apontado como chefe de uma quadrilha que comprava drogas em favelas e revendia para jovens de classe média alta da zona sul do Rio. Ela foi acusada de participar do transporte dos entorpecentes, principalmente ecstasy. Um tio que morava com Jéssica chegou a afirmar, na época, que desaprovava o relacionamento dela com Bruno por considerar o jovem "arrogante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário