terça-feira, 13 de janeiro de 2026

Diretores que Odeiam seu Próprios Filmes

Josh Trank - Quarteto Fantástico (2015)

Dirigir filmes grandes talvez não seja pra todo mundo... Josh Trank, após ficar famoso por assinar a direção de 'Chronicle', foi chamado para dirigir o reboot de 'Quarteto Fantástico'.

Infelizmente, o jovem diretor sofreu a pressão dos estúdios e não conseguiu entregar um produto aceitável. É alegado que Trank foi um diretor indecisivo e isolado, sendo que fora até removido da equipe de edição do título.

Trank já expressou inúmeras vezes sua tristeza relacionada à produção, reconhecendo a mediocridade do projeto. Após a estreia do filme, Trank criticou o próprio longa, afirmando que tinha a versão perfeita do projeto e que esta receberia ótimas avaliações, mas que nunca será vista. 

David Fincher – Alien 3 (1992)

David Fincher é um diretor reconhecido por Clube da Luta e Se7en, além de outros filmes. O que alguns não sabem é que sua reputação já esteve em cheque por conta dos estúdios Fox.

O diretor foi recrutado para dirigir 'Alien 3' após vários diretores desistirem do filme por causa do bloqueio criativo imposto pela produtora. Já é possível imaginar o que viria após a chegada de Fincher na produção.

Desde mudanças no script até ausências do diretor na pós-produção, Alien 3 foi um completo caos para Fincher, que já afirmou ''Muitas pessoas odiaram 'Alien 3', mas ninguém o odiou tanto quanto eu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário