Krypto, o Supercão e Superman são melhores amigos e inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metrópolis. No entanto, quando o Homem de Aço e o resto da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer um grupo desorganizado de animais a dominar seus próprios poderes recém-descobertos para uma missão de resgate.
O jovem Fielding Mashall (Johnny Berchtold) está caminhando pela Trilha dos Apalaches quando perde seu amado cachorro, Gonker, nas vastas e intimidantes florestas da região. Para Fielding, trazer o amigo de volta não é apenas uma questão de lealdade e amizade, mas também uma questão médica séria, já que Gonker sofre da doença de Addison, uma insuficiência adrenal que requer injeções mensais.
Desesperado, Fielding pede ajuda à família, o que significa que ele pede ajuda ao pai, John (Rob Lowe), de quem se separou anos antes. No meio da busca desesperada, e com vários vizinhos e voluntários envolvidos, os Fieldings devem resolver seus problemas enquanto todos se concentram em um objetivo maior: salvar seu amigo.
Quem diria que a franquia John Wick se tornaria um "filme de cachorro"? O mesmo aconteceu com "Duro de matar", que se tornou "filme de Natal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário