sexta-feira, 26 de julho de 2024

Os Animais mais Pervertidos e Sexualmente Ativos da Natureza

Morsas

As morsas não formam sociedades baseadas apenas na poligamia. Seus grupos são constituídos majoritariamente por fêmeas, que costumam praticar o coito com poucos machos do grupo.

Inclusive, apesar de o macho ter várias fêmeas a seu dispor, ele é bastante ciumento, intimidando e afastando outros machos, além de eventuais ameaças. Ah, as morsas machos possuem um dos maiores pênis do reino animal, podendo atingir até 60 centímetros.

Hiena-malhada

Uma das características mais interessantes no caso das hiena-malhadas é que o gênero dominante na espécie é representado pelas fêmeas. Elas possuem um perfil muito mais agressivo que os machos, optando pelos espécimes que se mostram mais submissos a elas.

Porém, apesar disso, nos grupos em que vivem, as relações se desenvolvem na base da poligamia com os machos acasalando com várias fêmeas. De toda maneira, há de se salientar que a prática entre os casais é bem complicada, já que o órgão genital da fêmea exige jogo de cintura do macho para o encaixe.

Especialistas consideram uma forma de segurança para que a fêmea possa escolher com quem copular. O organismo é a favor da defesa contra o abuso. Nada mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário