Retire o sobrenome para irritar o companheiro
Em 2017, um homem em São Petersburgo, na Rússia, ficou chateado com o fato de sua esposa ter mudado legalmente o sobrenome sem consultá-lo depois de passar por período difícil. A esposa se registrou com o nome de um supermercado local, porque o estabelecimento tinha uma promoção em que ofereciam cerca de 880 dólares por mês a clientes fiéis e bem dispostos.
Como parte do seu plano de vingança, ele decidiu dirigir o carro que a esposa adorava até o supermercado e enchê-lo de concreto. Ainda não se sabe se ela reassumiu o sobrenome dele.
A vingança é um prato que se come... Picante
Uma esposa confessou que, enquanto estava casada, suspeitava que o marido a traísse. Ela encontrou um pacote aberto de preservativos no carro dele, fez pequenos buracos na embalagem e molhou tudo com molho de pimenta habanero. Depois, secou as camisinhas e colocou de volta na caixinha...
O marido saiu de casa dizendo que ia "ajudar a mãe". A melhor amiga dela, mais tarde, ligou para lhe dizer que teve relações com o "namorado" e que ela estava pegando fogo lá embaixo! O marido depois retornou à residência e foi se aliviar com uma bolsa de gelo. Os relacionamentos terminaram, mas os traidores ainda não sabem que foi ela a "autora" dos preservativos picantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário