Oliver Reed
O veterano Oliver Reed estava filmando 'Gladiador', em 1999, sob o comando de Ridley Scott, quando sofreu um ataque cardíaco fatal. Sua morte, segundo alguns meios de comunicação, foi influenciada por seu apego excessivo ao álcool.
Nesta história, havia uma suposta conta sem pagar em um pub de Valletta, Malta, a ilha onde 'Gladiador' foi filmada, que incluía uma enorme lista de bebidas. Depois de beber muito e desafiar cinco marinheiros a uma rodada de pulsos, o ator voltou ao hotel, foi para a cama e não acordou mais.
Françoise Dorléac
Françoise Dorléac ia em direção ao aeroporto de Nice para pegar um avião para Londres, onde filmaria suas últimas cenas do filme mencionado. Aconteceu em 1967.
Béla Lugosi
O talentoso Tim Burton contou em 'Ed Wood' como como este ator morreu. Béla Lugosi estava esquecido quando um péssimo diretor da série Z (sim, Ed Wood) o convidou para participar de um louco filme de terror alienígena.
Béla Lugosi filmou algumas cenas sem som e faleceu em 1956, com o coração devastado por uma vida viciada em morfina. Ed Wood usou as imagens de Lugosi em seu mítico 'Plano 9 do Espaço Sideral'.
Marilyn Monroe
Marilyn Monroe foi encontrada morta em sua mansão, no dia 5 de agosto de 1962. Ela havia sido demitida de 'Something's Got to Give' por suas repetidas ausências.
Era uma pessoa atormentada cujo fim trágico não pôde ser evitado. Um de seus projetos que ficou no ar foi interpretar, no cinema, Jean Harlow, outra loira de Hollywood com um desfecho dramático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário