Villisca Axe Murder House, Iowa
Procurando por um lugar um pouco diferente para ficar? Tente passar a noite no Villisca Axe Murder House em Iowa.
Foi aqui, em junho de 1912, que oito pessoas, seis delas crianças, foram assassinadas da forma mais brutal, seu assassino se esgueirando na calada da noite, antes de sair, sem ser visto, trancando a porta da frente atrás dele. O culpado nunca foi identificado, e o crime nunca foi resolvido. Agora, mais de 100 anos depois, aqueles com um fascínio por todos os assuntos macabro, podem ir a Villisca para ver a casa dos horrores por si mesmos.
Tours funcionam durante o dia, mas se isso for um pouco manso demais, então você pode passar a noite aqui por cerca de 400 dólares. Muitos hóspedes já experimentaram atividades paranormais, com fenômenos como escadas em movimento, objetos voadores e o som das vozes das crianças.
Bell Witch Cave, Tennessee
As bruxas não existem, certo? Você pode não estar tão convencido quando chegar no Tennessee e se dirigir à misteriosa caverna que tem estado no centro do folclore sul por mais de dois séculos.
Fundado entre as colinas onduladas e as pitorescas terras agrícolas ao redor de Adams, este é um lugar lindo. Mas mesmo os mais céticos com certeza sentirão um arrepio ao se aproximarem da entrada da caverna onde a lenda da Bruxa Sino resiste.
Este é o local onde John Bell, um fazendeiro, e sua jovem família, teriam sido aterrorizados no século XIX. Mais tarde, Bell morreu em circunstâncias suspeitas’ disse ter sido envenenado pela bruxa, que fugiu aqui para a caverna, o que atraiu os curiosos desde então. Não existe tal coisa como bruxas, certo? Você pode ser um cínico, mas com a caverna assombrada se estendendo por cerca de 150 metros na escuridão, quem sabe o que está espreitando lá dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário