sábado, 1 de janeiro de 2022

Lugares Cientificamente Impossíveis que Existem Realmente

O Triângulo de Michigan

O Triângulo das Bermudas goza de renome global, mas nos Estados Unidos, um fenômeno semelhante é pouco conhecido fora de Michigan. Ele também é de natureza triangular – esta é uma área sinistra na qual os mistérios perduram. Os cientistas nunca conseguiram chegar ao fundo do que se passa no Triângulo de Michigan. Como sua contraparte mais famosa, este é um lugar que desafia as possibilidades.
Estendendo-se entre Ludington, Benton Harbor e Manitowoc, Wisconsin no Lago Michigan, os marinheiros que entram no Triângulo estão correndo um risco. O escuna Thomas Hume desapareceu em 1891 com sua tripulação, e nenhum vestígio foi encontrado.
Mas outros seguiram e pagaram um preço semelhante. Em 1921, a Rosa Belle foi descoberta danificada e virada – seus 11 tripulantes em nenhum lugar para ser vista. As teorias abundam, mas a ciência não foi capaz de encontrar uma resposta. Alguns pensam que existe aqui um portal de tempo, enquanto outros acreditam que os OVNIs são responsáveis. Assim como o Triângulo das Bermudas, este é um lugar impossível que realmente existe.

A Anomalia do Mar Báltico
Os cientistas estão muito confusos com a Anomalia do Mar Báltico. Descoberto nas profundezas escuras do Golfo de Bótnia, este é um achado subaquático que tem alimentado o debate há muito tempo. Alguns pensam que é uma formação geológica natural, enquanto outros insistem que é um OVNI afundado. De qualquer forma, este é um achado estranho que continua a empurrar os reinos da possibilidade.
Caçadores de tesouros penteando o fundo do oceano em busca de artefatos históricos aconteceram na Anomalia em junho de 2011. Conhecidos como a equipe sueca do Oceano X, eles até produziram uma imagem de sonar. Mas isto é indistinto e tão obscuro que os especialistas continuam divididos sobre o que, exatamente, mostra.
Os mais racionais continuam a argumentar que, embora incomum, é possível que as rochas vulcânicas tenham se estabelecido em tal formação. Mas aqueles que buscam uma explicação mais rebuscada são inflexíveis, isto é uma evidência da vida no Espaço Exterior – mesmo apontando claras semelhanças em forma com o Falcão do Milênio da Guerra das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário