domingo, 20 de novembro de 2022

Os Objetos mais Famosos do Cinema e as Histórias por Trás deles

A Cabeça de Gwyneth Paltrow

No filme de 1995 'Seven: Os Sete Crimes Capitais' estrelado por Brad Pitt, Morgan Freeman e Gwyneth Paltrow, sabemos que a personagem de Paltrow tem um final desagradável. Nas cenas finais, sugere-se que a cabeça decepada dela está dentro de uma caixa, mas nunca a vemos. A produção, porém, fez um modelo de sua cabeça.


Brad Pitt revelou que só assinaria o contrato para seu papel em 'Seven: Os Sete Crimes Capitais' com a condição de que a cabeça ficaria na caixa! Embora nunca tenha aparecido nesse filme, a cabeça foi usada no filme 'Contágio', de Steven Soderbergh, de 2011. O personagem de Paltrow é vítima de um vírus mortal e a cabeça de adereço foi usada numa cena de autópsia.


O Vestido Branco

A imagem de Marilyn Monroe em pé sobre uma grade e segurando a saia de seu vestido branco é conhecida por todo mundo. Faz parte da comédia de 1955 'O Pecado Mora ao Lado'. Em 2011, foi vendido no eBay por US$ 4,6 milhões, tornando-se o adereço de filme mais caro já vendido na plataforma.


A Bota

Charlie Chaplin considerava sua comédia de 1925 'Em Busca do Ouro' como sua marca registrada. Ele interpreta um personagem simplesmente conhecido como "O Vagabundo", que fica com fome e está desesperado o suficiente para comer sua própria bota.


Chaplin era um perfeccionista notável e relatos dizem que foram necessários 63 dias até que ele ficasse satisfeito com a cena de comer botas. As 20 botas de adereço que ele consumiu eram feitas de alcaçuz, o que aparentemente causou alguns efeitos colaterais digestivos desagradáveis quando consumidos nessa quantidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário