terça-feira, 29 de novembro de 2022

Motivos Surreais que Levaram Atores a Recusarem Papéis

Jack Nicholson

O ator recusou o papel do inventor Allie Fox em 'A Costa do Mosquito' (1986) porque ele não queria perder um jogo de basquete do LA Lakers!


O papel exigiria que Nicholson viajasse para Belize para filmar no local por vários meses e isso era muito para o ator. O personagem acabou sendo interpretado por Harrison Ford.



Liam Neeson

Liam Neeson foi um dos atores na fila para interpretar James Bond em '007 contra GoldenEye' (1995), mas ele recusou por uma razão muito estranha: sua noiva não se casaria com ele se ele assumisse o papel.


"Minha futura esposa disse: 'Se você interpretar James Bond, não vamos nos casar'. E eu tive que aceitar isso porque eu queria me casar com ela", disse Neeson. Pierce Brosnan interpretou o agente 007 no filme.



Sean Connery

Sir Sean Connery recusou o papel de Gandalf na trilogia 'O Senhor dos Anéis' porque ele não entendia muito bem o roteiro.


"Eu li o livro. Eu li o roteiro. Eu vi o filme. Eu ainda não entendo", disse Connery. O papel acabou sendo interpretado por Ian McKellen.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário