Os japonese chamam o Japão de "Nihon" ou de "Nippon" que significa algo como "origem do sol". Sua bandeira foi feita para representar isso, por isso ela é uma simples bola vermelha.
O açúcar mais consumido na Alemanha não é o derivado da cana-de-açúcar, como ocorre no Brasil, mas sim o da beterraba.
Os suíços são quem comem mais chocolates no mundo, são cerca de 10 quilos por pessoa a cada ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário