domingo, 1 de dezembro de 2024

Os Homicídios mais Misteriosos de Todos os Tempos

As irmãs Grimes

Em dezembro de 1956, as adolescentes Barbara e Patricia Grimes assistiram a uma exibição de 'Love Me Tender', de Elvis Presley, em Chicago, e nunca mais voltaram. A busca foi dificultada, pois as pessoas alegavam ter visto as miúdas tão longe quanto Nashville, Tennessee, e muitas teorizaram que elas teriam fugido para encontrar Elvis. A teoria foi tão difundida que o próprio Elvis lhes pediu pela rádio que voltassem para casa.

Cerca de um mês depois, os corpos das adolescentes foram encontrados à beira da estrada em Willow Springs, Illinois. Depois de se terem descongelado os seus corpos, a autópsia descobriu que elas tinham sido mortas poucas horas após o filme. Houve teorias, confissões falsas e incidentes relacionados, mas nenhuma conclusão.

O assassinato justiceiro de Ken McElroy

Ken McElroy era conhecido como "o rufia da cidade" em Skidmore, Missouri, onde foi acusado de vários crimes (incêndio criminoso, assalto, roubo, tentativa de assassinato, etc.), mas nunca foi condenado. Certo dia foi baleado várias vezes em plena luz do dia na rua principal da cidade, com até 60 testemunhas, mas ninguém chamou uma ambulância, confessou, ou implicou mais ninguém.
O Assassinato de Caroline Mary Luard

Em agosto de 1908, o major-general Charles Luard voltou de uma caçada a sua casa em Kent, Inglaterra, e descobriu a sua esposa, Caroline Mary Luard, morta a tiro. Apesar do seu álibi, muitos acreditaram que Charles a tinha matado, mas ele suicidou-se algumas semanas depois, deixando a busca inconclusiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário