Mary Shelley
Dêem todos as boas-vindas à única Mary Shelley – a mãe da Ficção Científica! É isso mesmo; esta jovem despretensiosa foi a fundadora de um dos géneros mais populares do nosso tempo, graças a um pequeno livro que escreveu aos 19 anos, Frankenstein.
O brilho travesso dos seus olhos parece ter sido bem traduzido no seu retrato moderno de IA, e podemos vê-la a escrever uma das histórias mais brilhantemente assustadoras de todos os tempos.
Ludwig Van Beethoven
Embora possa não o reconhecer pela fotografia, provavelmente conhece-o melhor graças ao seu talento musical como um dos compositores e pianistas mais influentes de todos os tempos. Ludwig van Beethoven foi um prodígio musical desde tenra idade, tendo depois criado inúmeras obras famosas.
É o seguinte – podemos ver totalmente a versão moderna de Beethoven estrelando como o protagonista masculino em uma série jovem adulta da Netflix (a la The Kissing Booth, mas, você sabe, sobre música e outras coisas).
Cleópatra
Cleópatra pode ser uma das mais famosas governantes do mundo antigo (se não a mais famosa). É também frequentemente descrita como uma grande beleza, sendo a sua aparência atribuída à razão pela qual teve uma relação romântica com César e Marco António.
Os historiadores modernos, no entanto, encontraram relatos mais precisos que descrevem a última governante do império egípcio como uma líder inteligente e encantadora que atraía as pessoas mais pela força do seu carácter do que pela sua beleza impressionante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário