'The Big Bang Theory' (2007-2019)
Embora o programa tenha sido eventualmente produzido pela CBS e se tornado um de seus sucessos mais conhecidos, a emissora também já havia rejeitado anteriormente. A razão é que o piloto original era muito diferente, com duas personagens femininas e um nerd. A CBS passou, mas os produtores notaram como os fãs gostavam dos personagens de Sheldon e Leonard.
Os produtores reconcentaram o show sobre os dois nerds e decidiram contrastá-los com a personagem de Penny. A série não fez sucesso de cara, mas a CBS manteve no ar e ela se tornou um super sucesso.
'The Office' (2005-2013)
Embora a versão britânica tivesse atraído muita atenção positiva, o produtor executivo Ben Silverman teve muita dificuldade em fazer a versão americana. O programa foi realmente rejeitado por várias redes até Kevin Reilly na NBC se arriscar.
No início, 'The Office' fez sua estreia com seis episódios na primavera de 2005, mas as audiências foram tão baixas que a NBC encomendou apenas seis novos episódios para o outono, o que por si só também foi uma batalha com a emissora. Eles estavam à beira do cancelamento até a carreira de Steve Carell decolar com 'O Virgem de 40 anos'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário