sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Atores que se Recusaram a Voltar em Sequências

Richard Dreyfuss

Richard Dreyfuss interpretou o personagem de Matt Hooper no icônico thriller 'Tubarão' (1975). O ator decidiu não fazer a sequência, uma vez que não teria Steven Spielberg no comando.

Em uma entrevista de 2014 para o The Hollywood Reporter, ele disse: "Eu sabia o que tornava 'Tubarão' bom, e não estávamos falando sobre Steven [Spielberg] dirigindo [a sequência]".

Robert Duvall

Robert Duvall interpretou Tom Hagen em 'O Poderoso Chefão' (1972) e 'O Poderoso Chefão 2' (1974). O veterano não voltou para o terceiro e último filme e fontes sugerem que foi por causa do valor do cachê.

Em uma entrevista de 2004 que foi ao ar na CBS, Duvall disse: "Se eles pagassem a Pacino o dobro do que me pagaram, tudo bem, mas não três ou quatro vezes [mais], que foi o que eles fizeram".

Richard S. Castellano

Richard S. Castellano é outro membro da formação original de 'O Poderoso Chefão' (1972) que não voltou para o segundo filme. De acordo com uma fonte, foi porque ele não gostou da maneira como o roteiro desenvolveu seu personagem.

No entanto, de acordo com Francis Ford Coppola, Castellano não fez o filme porque queria (e foi recusado) aprovar os seus diálogos no roteiro. No final das contas, seu personagem foi totalmente reescrito e interpretado por Michael V. Gazzo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário