sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Atores que se Recusaram a Voltar em Sequências

Sean Connery

O primeiro intérprete de James Bond apareceu no terceiro filme de Indiana Jones, 'Indiana Jones e a Última Cruzada' (1989). Connery então se aposentou como ator em 2003.

Steven Spielberg tentou convencê-lo a deixar a aposentadoria para fazer o quarto episódio da série, mas o papel era pequeno demais para atrair Connery de volta às filmagens.


John Cusack

John Cusack interpretou Adam Yates na comédia 'A Ressaca' (2010). O filme foi um sucesso de bilheteria, mas Cusack não voltou para a continuação que, aliás, foi um fracasso.

A história diz que Cusack não recusou o papel, mas foi substituído por Adam Scott em um esforço da produção para economizar dinheiro. O orçamento para 'A Ressaca 2' foi reduzido para menos da metade do original.


Crispin Glover

Quando o elenco voltou para a sequência de 'De Volta para o Futuro 2' (1989), faltava um membro-chave do elenco: Crispin Glover. O ator supostamente recusou participar da continuação porque não gostou da mensagem do filme de que dinheiro é igual a felicidade.

Seu personagem no primeiro filme, George McFly, era o pai do protagonista e tinha grande destaque na história. Então, os produtores tomaram a decisão desastrosa de contratar o ator Jeffrey Weissman e usar maquiagem e efeitos especiais para fazê-lo parecer com Crispin Glover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário