quinta-feira, 16 de março de 2023

Mortes Esquisitas de Famosos que Provavelmente não Conhecíamos

Andy Kaufman

O conhecido comediante supostamente morreu de insuficiência renal após uma batalha contra o câncer de pulmão.

No entanto, os teóricos da conspiração acreditavam que sua morte era uma farsa, depois que membros da família revelaram que ele sempre teve a intenção de fingir a própria morte.

Dr. Haing Somnang Ngor

O ator norte-americano-cambojano, famoso por seu papel em 'Os Gritos do Silêncio', foi morto a tiros do lado de fora de sua casa em Chinatown, Los Angeles. A investigação policial concluiu que ele tinha sido morto por uma gangue de rua asiático-americana, o Oriental Lazy Boyz.

No entanto, teorias conspiratórias nunca desapareceram totalmente, mesmo depois de três membros da gangue terem sido condenados pelo assassinato. Muitos continuaram a acreditar que sua morte foi o resultado de um ataque político envolvendo o ditador genocida cambojano Pol Pot. Acreditava-se que ele havia sido morto como resultado de seu papel em 'Os Gritos do Silêncio', um filme sobre a Guerra Civil cambojana.

Lana Clarkson

A atriz e modelo dos anos 1980 foi encontrada morta dentro da casa do produtor musical Phil Spector.

O produtor foi preso e julgado e acabou sendo condenado por assassinato em segundo grau. Embora ele tenha alegado que a morte dela era um  suicídio, o motorista dele testemunhou que, ao sair de sua casa, Spector admitiu que pensou que tinha atirado nela. O produtor morreu em janeiro de 2021 enquanto cumpria sua sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário