sábado, 25 de junho de 2022

Músicos que Emplacaram um Hit Só

A funkeira Perlla é outra que participou de realities depois de um único sucesso musical nos anos 2000, mais especificamente 2006. Com certeza a letra está na sua cabeça: Deu mole pra caramba, tremendo vacilão, tá todo arrependido, vai comer na minha mão...

Dance, dance, dance/Vem mexendo assim não pare, pare, pare/Com seu jeitinho sexy, sexy, sexy/No meu ouvido fala-me, fala-me, fala-me. Quem nunca cantou esse trecho de Jeito Sexy, único grande sucesso da Fat Family, de 1998?

Sylvinho Blau-Blau ficou conhecido pelo sucesso Meu Ursinho Blau Blau, gravado com a banda Absyntho, em 1985. Ele continua na ativa, inclusive participando de realities, mas duvidamos que você conheça outra música dele - ou da banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário