terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Arrependidos? Atores que têm Vergonha de Certos Trabalhos

Shailene Woodley
Em entrevista à Bustle, a atriz revelou que se sentiu presa à série 'A Vida Secreta de uma Adolescente Americana'. 'Eu li [três] episódios e assinei um contrato por seis anos', disse. No drama sobre gravidez na adolescência, ela interpretou a protagonista Amy Juergens. A artista disse que havia muitas coisas escritas no roteiro que ela e parte do elenco discordavam. 'No final, moralmente, as coisas que estávamos pregando naquele programa não estavam alinhadas com a minha própria integridade', desabafou.

Jamie Dornan
O ator da franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' não se identifica de jeito nenhum com seu personagem, Christian Grey. Dornan admitiu que não é fã do bilionário playboy: '[Ele] não é o tipo de cara com quem eu me daria bem'.
Blake Lively
A atriz despontou para a fama por causa da série 'Gossip Girl', mas ela confessou o que não gostava de sua personagem, a Serena van der Woodsen: 'Eu não ficaria orgulhosa de ser a pessoa que deu cocaína a alguém e que causou overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa'. Muito justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário