quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Arrependidos? Atores que têm Vergonha de Certos Trabalhos

Andrew Lincoln
Famoso pela série 'The Walking Dead', Andrew Lincoln fez antes um papel fofo em 'Simplesmente Amor' (2003), mas ele acabou não curtindo. 'Em um dos filmes mais românticos de todos os tempos, eu consegui interpretar o único cara que não fica com a garota', disse ele ao EW. 'Eu tive que ser esse estranho stalker'. Faz sentido a sua frustração. Lembra que na trama o ator vive Mark, personagem que é apaixonado pela esposa do melhor amigo? Coitado!

Marco Pigossi
Durante live com o ator João Vicente de Castro, em agosto de 2020, o ator Marco Pigossi relembrou do início da carreira na TV e comentou que tinha 'vergonha' de sua participação em 'Fina Estampa'. 'Eu tinha 22 anos, com umas mechas loiras no cabelo. E fora o que se falava na novela... Essa novela deveria ser proibida de reprisar. É tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela dessas', disse ele, que interpretou o Rafa na história. O comentário repercutiu bastante nas redes sociais e causou mal-estar com o autor Aguinaldo Silva.

Em 2020, o ator voltou ao ar na reprise de 'Fina Estampa' e não se sentiu muito confortável com isso. 'Eu tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, que são tratadas na novela, de como são tratadas. Tenho vergonha um pouco também da atuação, das minhas mechas loiras. Mas faz parte da gente, é interessante olhar pra trás e brincar e ver', comentou o galã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário